domingo, 22 de julho de 2012

FOTOS DO LUAN SANTANA SEM CAMISETA


LUAN SANTANA SEM CAMISETA

8 comentários:

  1. luan te amoo sou sua fã desde quando vc era o gurizinho ......

    te amoooo
    vc é lindoo de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++..........

    (+_+)!!!!
    uau!!! Lindooo gatissimo, tudoooo é poucooo
    ele é muito mas do que isso

    ResponderExcluir
  2. luan quando te vejo na tela do pc comeso a chora como eu quero te conhecer quando miha mae fala de voce eu comeso a brigar com ela no colegio brigei com minha amigo tudo porque eu te amo eu to escrevendo e chorando por voce .voce e minha vida a luz que min gia o deus do meu ceu,quando voce veiu aqui em itabaiana e estava doente mas assim mesmo eu fui mas nao consegir te ver porque tinha muita gente ate eu dismei te tanto chora.euuuu te amo eu quero te conhecer pessuaumente porque eu te amo voce e d ++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. luan pra mim vc e tudo e muito mas
    vc esta tirando meu folego nessas fotos

    ResponderExcluir
  4. LUAN ADORO SUAS MUSICAS,VC É LINDO E ADOR SUA VOZ

    UM BEIJO DE UMAS DE SUA FÃS:

    Jéssica daniel

    ResponderExcluir
  5. Uuuie Maaais que Gatinho !

    Poor: Beeatriz Siilvaá '

    ResponderExcluir
  6. Confesso Luan santana estar gostosinho pra caramba né ñ!!kkk :-*

    ResponderExcluir